Roger Timão
Poutz cara, deve ser brincadeira isso.
em Bate-Papo da Torcida > Um técnico que ninguém falou
Em resposta ao tópico:
Paulo Roberto Santos... Levou o São Bento da Série D para Série B, do paulista a3 para a1 e fez a melhor campanha com o Santo André esse ano.