x

Post de Kleverton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E disseram:

Pior do que tá, não fica!

O pesadelo só está começando!

Sobre o Neto, ele vem tentando queimar o Tiago, desde que o mesmo foi anunciado.

em Bate-Papo da Torcida > Olho do furacão

Em resposta ao tópico:

Corinthians no Brasileirão poderia ter ganhado do Atlético mineiro, empatou com grêmio jogando muito mal, ganhou do Coritiba, empata com fortaleza com falhas na defesa, perde para o São Paulo com Luan perdendo gol na pequena área e falhas da defesa, ganha do Goiás com falhas da defesa, Botafogo os dois gols dos caras são falhas individuais bisonhas e perde para o Palmeiras com Fagner basicamente entregando o jogo. Faltou análise da torcida em não cair na ideia simples que a culpa era do técnico, a imprensa gosta de ver o Corinthians em crise e em nenhum momento discutiu a falta de qualidade do elenco, capitaneado pelo Neto criou se a ideia que o elenco estava contra o técnico, se fosse verdade tinha que afastar jogadores não tirar o técnico, agora estamos a dois pontos da lanterna da competição, ontem fizemos o pior jogo do ano enquanto os concorrentes do Z4 estão jogando melhor e ganhando jogos difíceis, o técnico é um cara que não ganhou a taça São Paulo, imagina treinar o Corinthians na atual fase? Nós aqui nesse fórum temos nossa parcela de culpa, quantos tópicos não tiveram aqui falando que o elenco é bom? Que é melhor que o do Botafogo e Vasco por exemplo... Não é, Corinthians hoje tem um zagueiro em má fase, só, Bruno Mendes não dá e Avelar é lateral improvisado, não tem atacantes e o armador é um jogador que fica chutando a bola até do tiro de meta, eu não acreditava que cairia com Tiago Nunes de técnico, mas agora eu não sei, quem será o técnico? Quais as ideias de jogo? A torcida patrocinou essa loucura por achar que o time era mal treinado, o que é relativo a expectativa, na minha opinião o Corinthians fazia o campeonato possível e o trabalho era muito sabotado pelos medalhões que não queriam mudar o jeito de jogar, agora ninguém sabe o futuro e a pressão no elenco vai ficar insana. Bahia é favorito na quarta e podemos terminar a rodada em último

Responder ao post do Kleverton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 30 segundos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Jackson Irvine - jogador de série A

    Criado há 42 segundos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 43 segundos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Coqueluxe

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 9 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Piscadinha do Gustavo Nery

    Precisamos de zagueiro

    Criado há 9 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    0respostas

    acessar o tópico