Kleverton Sena
E disseram:
Pior do que tá, não fica!
O pesadelo só está começando!
Sobre o Neto, ele vem tentando queimar o Tiago, desde que o mesmo foi anunciado.
em Bate-Papo da Torcida > Olho do furacão
Em resposta ao tópico:
Corinthians no Brasileirão poderia ter ganhado do Atlético mineiro, empatou com grêmio jogando muito mal, ganhou do Coritiba, empata com fortaleza com falhas na defesa, perde para o São Paulo com Luan perdendo gol na pequena área e falhas da defesa, ganha do Goiás com falhas da defesa, Botafogo os dois gols dos caras são falhas individuais bisonhas e perde para o Palmeiras com Fagner basicamente entregando o jogo. Faltou análise da torcida em não cair na ideia simples que a culpa era do técnico, a imprensa gosta de ver o Corinthians em crise e em nenhum momento discutiu a falta de qualidade do elenco, capitaneado pelo Neto criou se a ideia que o elenco estava contra o técnico, se fosse verdade tinha que afastar jogadores não tirar o técnico, agora estamos a dois pontos da lanterna da competição, ontem fizemos o pior jogo do ano enquanto os concorrentes do Z4 estão jogando melhor e ganhando jogos difíceis, o técnico é um cara que não ganhou a taça São Paulo, imagina treinar o Corinthians na atual fase? Nós aqui nesse fórum temos nossa parcela de culpa, quantos tópicos não tiveram aqui falando que o elenco é bom? Que é melhor que o do Botafogo e Vasco por exemplo... Não é, Corinthians hoje tem um zagueiro em má fase, só, Bruno Mendes não dá e Avelar é lateral improvisado, não tem atacantes e o armador é um jogador que fica chutando a bola até do tiro de meta, eu não acreditava que cairia com Tiago Nunes de técnico, mas agora eu não sei, quem será o técnico? Quais as ideias de jogo? A torcida patrocinou essa loucura por achar que o time era mal treinado, o que é relativo a expectativa, na minha opinião o Corinthians fazia o campeonato possível e o trabalho era muito sabotado pelos medalhões que não queriam mudar o jeito de jogar, agora ninguém sabe o futuro e a pressão no elenco vai ficar insana. Bahia é favorito na quarta e podemos terminar a rodada em último
