x
Fórum do Corinthians

Tiago Nunes era a esperança de ver um Corinthians diferente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2020 às 00:30
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

Foi o único que tentou expor os verdadeiros problemas desse clube

Chegou já falando do CIFUT sucateados

Dispensou 2 ex jogadores

Em certas palavras falou que o elenco era fraco

E agora voltamos pra 2019

Futuro do Corinthians é muito triste

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Batista Gonçalves De Sousa

Ranking: 10.308º

João 200 posts

@jbgso em 14/09/2020 às 12:26

Chegou já falando do CIFUT sucateado = contratação de Davó, Michel Macedo, Avelar, M Matias, Gustavo Mosquito, Richard, Everaldo, Araos, Jean, Paulo Roberto e outras dezenas de pé de rato...

Isso pra não falar da porcaria do sub-23 que a única função é beneficiar empresários e inchar ainda mais a folha salarial...

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 14/09/2020 às 10:59

Amigo, não me lembro da última vez que fiquei triste de ver um técnico do Corinthians sedo demitido.

Não por que o cara estava fazendo um bom trabalho, analisando o trabalho dele a demissão é justa.

Mais sim por achar que ele era a última esperança para vermos um Corinthians que jogaria pra frente. E por ver o codo mundo sabe, ele já entrou com uma panela montada e que não ficou nada satisfeita com as mudanças que ele impôs e com os dois dispensados.

Somando isso ao time que quando joga bem é medíocre, temos um cenário de dar medo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giba Loko

Ranking: 8.664º

Giba 273 posts

@giba.sccp em 16/09/2020 às 17:42

E nós vimos! Um lixo, apático, perdido, sem vontade, etc bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Foto do perfil de Mathusalem Resende

Ranking: 5.603º

Mathusalem 550 posts

@mathusalem.resende1 em 16/09/2020 às 16:46

Ele só precisava de tempo...

Foi o que não deram pra ele

Foto do perfil de Fernando Ribeiro De Souza

Fernando 139 posts

@fernando.ribeiro.de. em 16/09/2020 às 11:11

Começou o ano jogando bonito demais mas os mestres da bola começaram a queimar o cara por conta de imediatismo falar o que? !

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 261º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 16/09/2020 às 06:08

Só sendo muito míope ou não entendendo nada de futebol para não perceber que a Diretoria é a maior responsável pelo o que vem acontecendo.

Só também sendo muito asno para não ver que os jogadores se dedicaram menos, seja por salários, seja pelo estilo de jogo.

Mas o Tiago Nunes teve sua parcela de culpa, sem duvidas. É isso vindo de um cara que não queria a demissão dele, como era meu caso. Ele errou com a insistência de alguns jogadores e de não dar o mínimo de padrão a este time.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 15/09/2020 às 23:15

Infelizmente o pessoal ainda vive em 2012, TN fez um trabalho péssimo mas tudo consequência de todos os problemas, já pegou o barco afundando.

Foto do perfil de Gui M

Ranking: 3.262º

Gui 1.112 posts

@gui.tgf em 15/09/2020 às 15:55

Também tive esperanças mas ainda bem que foi embora. Fraco, prepotente e técnico de um esquema só.

Foto do perfil de Raniel Miranda

Ranking: 1.507º

Raniel 2.472 posts

@raniel.miranda em 15/09/2020 às 14:17

O problema sempre foram os jogadores todo mundo sabia disso, jogador brasileiro é vagabundo não gosta de seguir regras por isso lá fora muitos são vistos como problemas e só os acima da média ficam por lá! Muita mordomia no Corinthians isso tem que acabar! Comecem a honrar a camisa e a torcida que se mata de trabalhar pra poder ver vocês jogarem e empurrar o time até o fim do jogo

Foto do perfil de Augusto Baptista

Ranking: 6.133º

Augusto 480 posts

@augusto.baptista em 15/09/2020 às 13:43

Concordo que demos vários passos para trás!