Deixe seu comentário
Melhores respostas
Chegou já falando do CIFUT sucateado = contratação de Davó, Michel Macedo, Avelar, M Matias, Gustavo Mosquito, Richard, Everaldo, Araos, Jean, Paulo Roberto e outras dezenas de pé de rato...
Isso pra não falar da porcaria do sub-23 que a única função é beneficiar empresários e inchar ainda mais a folha salarial...
@gugalvao em 14/09/2020 às 10:59
Amigo, não me lembro da última vez que fiquei triste de ver um técnico do Corinthians sedo demitido.
Não por que o cara estava fazendo um bom trabalho, analisando o trabalho dele a demissão é justa.
Mais sim por achar que ele era a última esperança para vermos um Corinthians que jogaria pra frente. E por ver o codo mundo sabe, ele já entrou com uma panela montada e que não ficou nada satisfeita com as mudanças que ele impôs e com os dois dispensados.
Somando isso ao time que quando joga bem é medíocre, temos um cenário de dar medo.
Publicidade
Últimas respostas
@giba.sccp em 16/09/2020 às 17:42
E nós vimos! Um lixo, apático, perdido, sem vontade, etc bem diferente do que estamos acostumados a ver.
@mathusalem.resende1 em 16/09/2020 às 16:46
Ele só precisava de tempo...
Foi o que não deram pra ele
@fernando.ribeiro.de. em 16/09/2020 às 11:11
Começou o ano jogando bonito demais mas os mestres da bola começaram a queimar o cara por conta de imediatismo falar o que? !
@marcio.rodrigo.costa em 16/09/2020 às 06:08
Só sendo muito míope ou não entendendo nada de futebol para não perceber que a Diretoria é a maior responsável pelo o que vem acontecendo.
Só também sendo muito asno para não ver que os jogadores se dedicaram menos, seja por salários, seja pelo estilo de jogo.
Mas o Tiago Nunes teve sua parcela de culpa, sem duvidas. É isso vindo de um cara que não queria a demissão dele, como era meu caso. Ele errou com a insistência de alguns jogadores e de não dar o mínimo de padrão a este time.
Publicidade
@gustavo10timao em 15/09/2020 às 23:15
Infelizmente o pessoal ainda vive em 2012, TN fez um trabalho péssimo mas tudo consequência de todos os problemas, já pegou o barco afundando.
@gui.tgf em 15/09/2020 às 15:55
Também tive esperanças mas ainda bem que foi embora. Fraco, prepotente e técnico de um esquema só.
@raniel.miranda em 15/09/2020 às 14:17
O problema sempre foram os jogadores todo mundo sabia disso, jogador brasileiro é vagabundo não gosta de seguir regras por isso lá fora muitos são vistos como problemas e só os acima da média ficam por lá! Muita mordomia no Corinthians isso tem que acabar! Comecem a honrar a camisa e a torcida que se mata de trabalhar pra poder ver vocês jogarem e empurrar o time até o fim do jogo
@augusto.baptista em 15/09/2020 às 13:43
Concordo que demos vários passos para trás!