Giba Loko
E nós vimos! Um lixo, apático, perdido, sem vontade, etc bem diferente do que estamos acostumados a ver.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes era a esperança de ver um Corinthians diferente
Em resposta ao tópico:
Foi o único que tentou expor os verdadeiros problemas desse clube
Chegou já falando do CIFUT sucateados
Dispensou 2 ex jogadores
Em certas palavras falou que o elenco era fraco
E agora voltamos pra 2019
Futuro do Corinthians é muito triste
