Rodrigo Ribeiro
Amigo, não me lembro da última vez que fiquei triste de ver um técnico do Corinthians sedo demitido.
Não por que o cara estava fazendo um bom trabalho, analisando o trabalho dele a demissão é justa.
Mais sim por achar que ele era a última esperança para vermos um Corinthians que jogaria pra frente. E por ver o codo mundo sabe, ele já entrou com uma panela montada e que não ficou nada satisfeita com as mudanças que ele impôs e com os dois dispensados.
Somando isso ao time que quando joga bem é medíocre, temos um cenário de dar medo.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes era a esperança de ver um Corinthians diferente
Em resposta ao tópico:
Foi o único que tentou expor os verdadeiros problemas desse clube
Chegou já falando do CIFUT sucateados
Dispensou 2 ex jogadores
Em certas palavras falou que o elenco era fraco
E agora voltamos pra 2019
Futuro do Corinthians é muito triste





