Márcio Costa
Só sendo muito míope ou não entendendo nada de futebol para não perceber que a Diretoria é a maior responsável pelo o que vem acontecendo.
Só também sendo muito asno para não ver que os jogadores se dedicaram menos, seja por salários, seja pelo estilo de jogo.
Mas o Tiago Nunes teve sua parcela de culpa, sem duvidas. É isso vindo de um cara que não queria a demissão dele, como era meu caso. Ele errou com a insistência de alguns jogadores e de não dar o mínimo de padrão a este time.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes era a esperança de ver um Corinthians diferente
Em resposta ao tópico:
Foi o único que tentou expor os verdadeiros problemas desse clube
Chegou já falando do CIFUT sucateados
Dispensou 2 ex jogadores
Em certas palavras falou que o elenco era fraco
E agora voltamos pra 2019
Futuro do Corinthians é muito triste