Wlisses Oliveira
Ou vai ser rebaixado. Isso é uma constatação, baseada no futebol ridículo que apresentou desde o início do ano quando quase foi rebaixado no fraco campeonato paulista. E não adianta tapar o sol com a peneira, brigou pra não cair no paulista e por causa de um modelo de disputa, que considero ridículo, foi possível ir a final do campeonato.
Esse discurso da diretoria de que não vai trazer ninguém tem que cair por terra, pois se esses infelizes não trazerem reforços pontuais, o time vai vivenciar mais um capítulo vexatório na sua história na série B.
A Hyper pharma se não quiser perder visibilidade tem que trazer jogador para o clube.
Hoje ficou evidenciado até paramos mais cegos que esse time não adianta mudar de treinador, pode por quem quiser no comando que não vai engrenar, pois na sua maioria são jogadores fracos e sem qualidade.
Tá dado o recado. Ou a diretoria contrata ou preparem-se pra poder amargar outro rebaixamento, e eu não vou nem perder meu tempo assistindo esses jogadores que aí estão colocando o clube na lama, vou continuar torcendo pelo clube mas esses jogadores aí eu prefiro não assistir, pq não adianta... Vai ser só passar raiva com esses imundos


