Claudio Santos
em Bate-Papo da Torcida > Presidente Arrogante e Incompetente
Em resposta ao tópico:
O que estamos passando nesses 3 últimos campeonatos brasileiros é um castigo devido a arrogância, prepotência e incompetência do nosso presidente.
Quando o time caiu em 2007 ele disse que quem quisesse rir do Corinthians até aquele momento que aproveitasse que depois não iriam rir mais. E de lá pra cá o time correu risco de rebaixamento em 2013,2016,2018,2019 e agora em 2020.
História e grandeza de um clube de futebol é construída ano a ano. Se um clube não mantiver uma administração séria e cercada de pessoas competentes de forma ininterrupta, se apequena muito rapidamente e é isso que está acontecendo com o Corinthians, infelizmente.
Um time que contrata jogadores de baciada que não dão retorno técnico e financeiro acaba se enforcando na sua própria falta de projetos, de gestão, de competência.
Agora eu lhes pergunto: os nossos adversários estão nos respeitando ou estão rindo a toa com esse time que está indo de vento e poupa de volta pra segundona?
Que ódio dessa cambada de ladrões que afundaram nosso time.
Espero que Deus tenha misericórdia da nação corintiana porque se depender somente das pessoas que nos representam é série b!
Desculpem o desabafo, mas pra mim o risco de rebaixamento esse ano é grande!
