Edu Becker
Quem aqui em sã consciência acha que o coelho da vida vai fazer o corinhtinas mudar de postura? O cara dirigiu o time na copinha e foi um fiasco.. Mas creio que também não adianta um técnico top com esse elenco horroroso que temos... Alguém aqui acredita que temos um elenco capaz de brigar por tudo que disputamos? Sejamos realistas! Na minha opiniao, Camacho, Gabriel, Vital, Luan, Michel macedo, Ramiro, Cantillo, e tantos outro jogadores fracos não tem condições de estar no Timão... Para dfizer a verdade, temos de fazer uma faxina urgente... Desse elenco, só vejo talento no Otero e no Jô..