Biodados Miguelito
O ambiente do Carille não podia ter chegado onde chegou, faltou direção por ordem na casa, senão teríamos ganho todos os clássicos e o paulista de novo e a vida continuava, com o Jô resolvendo os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Um ciclo que temos dificuldade de encerrar
Em resposta ao tópico:
A verdade é que Mano, Tite e Carille fizeram muita coisa no Corinthians. O trio tem 12 títulos... Não é pouca coisa.
Mas acabou.
E não estamos conseguindo andar pra frente porque insistimos em olhar pra trás: vira mexe parte da torcida pede um Mano, depois um Tite, e ano passado buscamos o Carille de novo.
Enchemos o peito pra falar de Cássio, Jô, Fagner, Gil... Mas, hoje he, já não jogam tudo o que jogaram.
Falta a nós olhar pra frente.