Antonio Martinho
Nessa passagem pelo Timão Andrés contratou mais de 30 jogadores gastando mais de 100 milhões sem as luvas sendo que desses somente 7 tem condições de jogar no Corinthians dos quais 2 já não estão mais no plantel(Ralf e Vagner) dava ou não dava pra contratar pelo menos 2 jogadores top?

