Tiago Oliveira
Eu fico impressionado como o pessoal aqui do fórum sabe tudo, das panelas e tudo kkkk. Se realmente fosse isso que vocês tem certeza, o TN tem que sair de qualquer jeito porque é um covarde de por pra jogar quem quer derrubar ele. Ficam degrindo grande jogadores, ídolos (Cássio) pra defender um professor pardal que a mídia enfiou na cabeça de vocês que é futebol moderno e vocês cairiam, eu também mas eu não sou cego e sei ver um time muito, mas é muito mal treinado. Claro que os jogadores estão em má fase, mas ficarem chamando de vagabundos? Por suposição, depois os ídolos saem chutados daqui igual o Rivelino e vocês vão ficar chorando. Vejam a realidade, o TN NÃO DEU CERTO, aceitem e parem de viajar