Marcos Marck
Infelizmente não da pra fazer uma reformulação com o campeonato em andamento, mais viável seria trazer um técnico tampão (até por que não tem técnico bom disponível) que seja do gosto da panela imunda, pra pelo menos nos salvar do rebaixamento, ai acabando o brasileirão, inicia um projeto de verdade com nova comissão e novo plantel, por mais que essa chinelada dos infernos estejam ramelando, ainda tem valor de mercado, daria pra fazer umas trocas com outras equipes, mas não agora com campeonato em andamento.
em Bate-Papo da Torcida > Felipão no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
No atual momento caberia no Corinthians? E ao pessoal que dizia tem que mudar para jogar bonito! Esse é o resultado... Jogando na retranca, feio e ganhando jogos de 0,5 a zero... Foi o time mais vitorioso da década... Sendo que no futebol, sempre se diz time que esta ganhando não se mexe...da defesa que sempre se destacava por ser a menos vazada, hoje todo jogo tomamos gols inclusive de times pequenos...
Reflitam...nosso dna é defensivo e multi campeão...