Ronaldo Toledo
43 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 462.833
cadastrado desde 07/11/2014
Para sempre, só Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/08/2022 a 12/08/2022
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 01/09/2021 a 09/09/2021
Total de acessos
154 dias
Último acesso em 12/08/2022
Atividade de Ronaldo Toledo no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
80% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 12/08/2022 às 13h52
Ronaldo Toledo avalia 95.83% como positivo
23 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ronaldo
Última interação no site em 11/09/2020 às 10h54
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "felipão no corinthians?"
há 6 anos
detalhes do postNo atual momento caberia no Corinthians? E ao pessoal que dizia tem que mudar para jogar bonito! Esse é o resultado... Jogando na retranca, feio e ganhando jogos de 0,5 a zero... Foi o time mais vitorioso da década... Sendo que no futebol, sempre se diz time que esta ganhando não se mexe...da defesa que sempre se destacava por ser a menos vazada, hoje todo jogo tomamos gols inclusive de times pequenos...
Reflitam...nosso dna é defensivo e multi campeão...
-
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Naming rights"
há 6 anos
detalhes do postJá trabalhei na Honda, outra empresa que trabalhei o mercado de motos está em alta, e poderíamos vender uma moto super esportiva por jogo, já que são ruins de venda por causa do valor R$ 65.000,00 por jogo rodava 1 onde a empresa já consolidada dobrava suas vendas nesse nicho de mercado
-
Ronaldo comentou na notícia: "Na estreia de programa com Andrés, Corinthians diz ter seis interessados em naming rights da Arena"
há 8 anos
detalhes do comentárioDívida da arena segundo os canaisR$ 1.280.000.000!
Quanto já foi pago? Quanto tem de CID? Abre um extrato mensal da dívida da arena, e abre um canal de participação da torcida até mesmo doação, pagaremos fácil isso -
Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians TV anuncia quadro em que Andrés Sanchez responde perguntas da Fiel; veja programação"
há 8 anos
detalhes do comentárioMatheus Matias? Pq não joga...
Arena Corinthians se for 100% transparente, a torcida ajudaria mais... Até doação para pagamento teria -
Ronaldo comentou na notícia: "Arena Corinthians ultrapassa R$ 200 milhões de bilheteria em pouco mais de três anos"
há 9 anos
detalhes do comentárioO dia que o presidente abrir as contas verdadeiras da arena, mostrar o quanto foi pago, e fizer uma conta transparente para o pagamento do restante, acredito que em uns 3 a 4 anos pagamos tudo, pois doaçáo não teria desvios de certas empresas sangue sugas vulgo ominni
-
Ronaldo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Corintianometro"
há 9 anos
detalhes do postTentei achar a tal pesquisa e não consegui acessar os links, sugestão crie uma página no Facebook, é menos confuso e mais fácil de proliferar o compartilhamento.
E posso ajudar divulgar em um canal de um youtuber com muitos seguidores de um parcero -
Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corintianômetro e os milhões possiveis"
há 9 anos
detalhes do postAcesso o link e retorna para página? Qual a pesquisa quero colaborar
-
Ronaldo comentou na notícia: "Custo atual da Arena Corinthians chega a R$ 1,4 bilhão; entenda a divisão da dívida"
há 9 anos
detalhes do comentárioCorinthians...abra uma conta transpatente aos torcedores, e o valor disso ai que em 2 anos pagamos isso fácil...
-
Ronaldo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esta na hora de mostrarmos que somos diferenciados!"
há 10 anos
detalhes do postNossa casa, enfim a temos porém a conta ficou alta e preocupante e só se espalha notícias ruins a respeito e preocupante em um futuro próximo. A ideia era a união das torcidas corintiana em fazer uma doação ao Corinthians anualmente até que o estádio seja pago, de preferencia em setembro na data de aniversário. Para se ter uma ideia só os torcedores dessa página que me consta 462.000 arredondando pouco pra baixo doa-se 50,00 já seria 23.000.000,00. Para isso basta criar uma conta corrente simples e transparente que seja destinada somente para o pagamento do estádio, acredito que em uns 4 a 5 anos pagaríamos tudo. Ou mesmo a torcida se unir e comprar o name rights,
-
Ronaldo comentou na notícia: "Sócios-torcedores atualizados: Corinthians ganha mais de 2 mil em março"
há 11 anos
detalhes do comentárioFico feliz por colaborar...má minha empresa cliente corinthiano ganha fiel torcedor dependendo do valor gasto acredito uns 30 já ganharam, se tiver empresários use como promoção