x
Ronaldo
Ronaldo
Mais Opções

Ronaldo Toledo


43 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 462.833

cadastrado desde 07/11/2014

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/08/2022

Atividade de Ronaldo Toledo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Ronaldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Ronaldo entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

80% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 12/08/2022 às 13h52

Ronaldo Toledo avalia 95.83% como positivo

Posts e comentários do Ronaldo

Última interação no site em 11/09/2020 às 10h54

  • Ronaldo

    Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "felipão no corinthians?"

    há 6 anos

    No atual momento caberia no Corinthians? E ao pessoal que dizia tem que mudar para jogar bonito! Esse é o resultado... Jogando na retranca, feio e ganhando jogos de 0,5 a zero... Foi o time mais vitorioso da década... Sendo que no futebol, sempre se diz time que esta ganhando não se mexe...da defesa que sempre se destacava por ser a menos vazada, hoje todo jogo tomamos gols inclusive de times pequenos...

    Reflitam...nosso dna é defensivo e multi campeão...

    detalhes do post
  • Ronaldo

    Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Naming rights"

    há 6 anos

    Já trabalhei na Honda, outra empresa que trabalhei o mercado de motos está em alta, e poderíamos vender uma moto super esportiva por jogo, já que são ruins de venda por causa do valor R$ 65.000,00 por jogo rodava 1 onde a empresa já consolidada dobrava suas vendas nesse nicho de mercado

    detalhes do post
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Na estreia de programa com Andrés, Corinthians diz ter seis interessados em naming rights da Arena"

    há 8 anos

    Dívida da arena segundo os canaisR$ 1.280.000.000!
    Quanto já foi pago? Quanto tem de CID? Abre um extrato mensal da dívida da arena, e abre um canal de participação da torcida até mesmo doação, pagaremos fácil isso

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Corinthians TV anuncia quadro em que Andrés Sanchez responde perguntas da Fiel; veja programação"

    há 8 anos

    Matheus Matias? Pq não joga...
    Arena Corinthians se for 100% transparente, a torcida ajudaria mais... Até doação para pagamento teria

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Arena Corinthians ultrapassa R$ 200 milhões de bilheteria em pouco mais de três anos"

    há 9 anos

    O dia que o presidente abrir as contas verdadeiras da arena, mostrar o quanto foi pago, e fizer uma conta transparente para o pagamento do restante, acredito que em uns 3 a 4 anos pagamos tudo, pois doaçáo não teria desvios de certas empresas sangue sugas vulgo ominni

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Corintianometro"

    há 9 anos

    Tentei achar a tal pesquisa e não consegui acessar os links, sugestão crie uma página no Facebook, é menos confuso e mais fácil de proliferar o compartilhamento.
    E posso ajudar divulgar em um canal de um youtuber com muitos seguidores de um parcero

    detalhes do post
  • Ronaldo

    Ronaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corintianômetro e os milhões possiveis"

    há 9 anos

    Acesso o link e retorna para página? Qual a pesquisa quero colaborar

    detalhes do post
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Custo atual da Arena Corinthians chega a R$ 1,4 bilhão; entenda a divisão da dívida"

    há 9 anos

    Corinthians...abra uma conta transpatente aos torcedores, e o valor disso ai que em 2 anos pagamos isso fácil...

    detalhes do comentário
  • Ronaldo

    Ronaldo postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Esta na hora de mostrarmos que somos diferenciados!"

    há 10 anos

    Nossa casa, enfim a temos porém a conta ficou alta e preocupante e só se espalha notícias ruins a respeito e preocupante em um futuro próximo. A ideia era a união das torcidas corintiana em fazer uma doação ao Corinthians anualmente até que o estádio seja pago, de preferencia em setembro na data de aniversário. Para se ter uma ideia só os torcedores dessa página que me consta 462.000 arredondando pouco pra baixo doa-se 50,00 já seria 23.000.000,00. Para isso basta criar uma conta corrente simples e transparente que seja destinada somente para o pagamento do estádio, acredito que em uns 4 a 5 anos pagaríamos tudo. Ou mesmo a torcida se unir e comprar o name rights,

    detalhes do post
  • Ronaldo

    Ronaldo comentou na notícia: "Sócios-torcedores atualizados: Corinthians ganha mais de 2 mil em março"

    há 11 anos

    Fico feliz por colaborar...má minha empresa cliente corinthiano ganha fiel torcedor dependendo do valor gasto acredito uns 30 já ganharam, se tiver empresários use como promoção

    detalhes do comentário