Ronaldo Toledo
No atual momento caberia no Corinthians? E ao pessoal que dizia tem que mudar para jogar bonito! Esse é o resultado... Jogando na retranca, feio e ganhando jogos de 0,5 a zero... Foi o time mais vitorioso da década... Sendo que no futebol, sempre se diz time que esta ganhando não se mexe...da defesa que sempre se destacava por ser a menos vazada, hoje todo jogo tomamos gols inclusive de times pequenos...
Reflitam...nosso dna é defensivo e multi campeão...



