Frederick Hesse
Não tem fórmula mágica.
Pq que Bruno Mendez não jogou como titular com nenhum dos técnicos até agora? Que experiencia profissional Roni tem?
Não adianta buscar 'diferenciados'
Monta uma defesa solida
Depois disso acha 3 posições do meio pra frente que possam servir de espinha dorsal do time. O resto muda-se confirmed for necessário.
em Bate-Papo da Torcida > Fórmula para salvar o TN
Em citação ao post:
Não é achismo. É montagem de time com o material humano que temos. Está evidente que a invenção Avelar não funcionou; está claro também que o nosso meio é lento, sem criatividade. Já tentou-se Luan, Araos, Ruan e não deu. Porque não reforçar o meio com um jogador jovem e dinâmico. Nas pontas, não inventar, usando o que temos de menos ruim. O elenco é limitado. Só melhorará o Time com pelo menos três jogadores diferenciados, sendo um meia e dois pontas.