Gustavo Rebouças
Kkkkkkkkk eu sempre discutia com ela também, achava legal porque ela não pegava pilha de ficar xingando ninguém.
Faz falta para o fórum!
Em resposta ao tópico:
A galera lembra da cinthia aquela defensora ferrenha do Romero kkkkk pessoal discutia com ela depois Romero jogava bem pessoal, lembrava dela nunca mais vi post dela faz um tempo em


