Bsab
Sou eleitor do Bolsonaro sim e sou corintiano fanático, vou assirtir meu coringão, com certeza! #globolixo não pelo futebol, mas pela desinformação e mentiras ditas em seus jornais e suas maracutaias junto a outros políticos do passado. #vaicorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Globo lixo?
Em resposta ao tópico:
Tá cheio de 'corinthianos' que vão assistir os sem mundial na SBT no lugar do Corinthians pra proteger o 'político' dele...
As coisas realmente estão bizarras kkkkk