Emerson Sheik
Sempre dei o sangue dentro de campo! Obrigado pela homenagem!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Émerson Sheik
Em resposta ao tópico:
Essa cara esbanja raça e talento, jogador decisivo e jogava pra ganhar sempre diferente desses pé de rato de hoje.

