Felipe Feitosa
Andrés voltou pra tentar limpar o que fez de errado no passado...
E penso nisso: (Andrés)
Vamos manter as contratações de jogadores mediano para bons e os mais caros vamos falar que são apostar, e criar o 23, para colocarmos mais jogadores em contratos e ganhar um bônus por jogador..
Pra eles, é melhor contratar jogadores ruins, para ter a desculpa de contratar mais e mais...
em Bate-Papo da Torcida > Responsabilidade para contratar
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, já a um tempo eu penso sobre isso mas hoje especificamente me deu vontade de fazer esse questionamento que é, o que tá acontecendo com o Corinthians na hora de reforçar o time? A gente não precisa ir tão longe pra achar contratações baratas que foram super efetivas como, Balbuena, Rodriguinho, Pablo, Jô e etc... Só que recentemente o Corinthians tá fazendo umas contrações tão duvidosas que é difícil acreditar que o cifut ainda funciona, eu não sou do tipo que fica enaltecendo rival mas é quase revoltante ver como o Santos que tem problemas financeiros iguais ou piores monta um time competitivo só com apostas e pelo andar da carruagem vai terminar na frente do coringão na tabela de novo, tá na hora de rever esse conceito de contratação não adianta falar que não tem 20 milhões pra trazer um bom jogador e contratar 4 jogadores ruins por 5 milhões cada.