Juliano Fonseca
Tem que contratar o Messi, o CR7 e de técnico coloca o Klopp. Dinheiro pra isso vai no banco e pega emprestado ou faz uma vaquinha com a torcida... Tem que ganhar título e tem que ser agora! Eu não posso ser zoado porque fico doente... O que mano, 23 anos sem ganhar títulos? Eu me suicidava...
em Bate-Papo da Torcida > O perfil corinthiano mudou muito...
Em citação ao post:
Verdade, mano. O time jogando um bolão desses e os caras reclamando? São antis, sem duvidas.
Por mim o trabalho do Tiago Nunes é excelente, poderiam até assinar um contrato vitalicio com ele - afinal, tem que dar tempo de trabalho para o treinador.
Vocês torcedores que gostam de ganhar títulos, vão torcer para o Flamengo ou pros porcos, corinthiano de verdade comemora derrotas.