Anderson Silva
Verdade, mano. O time jogando um bolão desses e os caras reclamando? São antis, sem duvidas.
Por mim o trabalho do Tiago Nunes é excelente, poderiam até assinar um contrato vitalicio com ele - afinal, tem que dar tempo de trabalho para o treinador.
Vocês torcedores que gostam de ganhar títulos, vão torcer para o Flamengo ou pros porcos, corinthiano de verdade comemora derrotas.
em Bate-Papo da Torcida > O perfil corinthiano mudou muito...
Em resposta ao tópico:
Estou vendo 'corinthiano' torcer para o Corinthians perder e o TN cair ou já assumindo uma derrota contra o Palmeiras
O perfil corinthiano mudou muito pós 2012. 1 ano sem ganhar título já parece algo desolador.
Não aguentariamos, com essa torcida, 20 anos de fila