Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jjjjjjjjjjjjjjj em 09/09/2020 às 08:42
Torcida fraca e mimada!
Eu tenho 26 anos, mais nunca vou torcer para meu time perder ou jogar a toalha, pensar em rebaixamento como muitos aqui já falaram!
Corinthians é time do meu coração, pode estar no fundo do poço que sempre vou torcer e sempre vou acreditar na vitória! Corinthians é raça!
Corinthians Minha Vida Corinthians Minha História!
@enzo.fukumoto em 09/09/2020 às 08:12
São os mesmos que dizem que preferir ficar anos sem ganhar título, para poder acertar as dívidas :/
Publicidade
Últimas respostas
@lucasrodriguez em 09/09/2020 às 13:44
Como o cara falou, é engraçado que são os mesmos que dizem que ficariam anos sem títulos para arcar com as dívidas.
São os mesmos que dizem que preferem ver o time jogando bonito do que ganhando.
São os mesmos que dizem que tem quer paciência e em 3 jogos já saem pedindo todo mundo fora.
Complicado...
@boltimao em 09/09/2020 às 13:25
Eu particularmente não vi ninguém torcendo pra perder pra porcada.
Você fala da fila sem ter vivido. Cara Corinthians nos anos antes do rebaixamento a torcida cobrava pra caramba. Tinha emboscada, invasão, ovada.
Na verdade torcida do Corinthians hoje Nutella pra caramba. Aceita qualquer derrota.
Não tem cobrança igual tem antigamente.
@alx.nunes em 09/09/2020 às 12:18
Quando tomou o segundo do Botafogo choveu comentários de 'kkkk' e 'toma time lixo', parece que os caras estão querendo a derrota mesmo
@eberson.viana em 09/09/2020 às 12:15
Estes tipos de torcedores não sabem que corintiano raiz não vive de títulos mas sim vive de Corinthians
Publicidade
@rodrigo.castelan em 09/09/2020 às 11:57
Isso não é Corinthians
@mauricio.farias.fon1 em 09/09/2020 às 11:52
Eu não gosto do Tiago, mas torcer pra perder é coisa de otário
@anderson.silva28 em 09/09/2020 às 11:26
Verdade, mano. O time jogando um bolão desses e os caras reclamando? São antis, sem duvidas.
Por mim o trabalho do Tiago Nunes é excelente, poderiam até assinar um contrato vitalicio com ele - afinal, tem que dar tempo de trabalho para o treinador.
Vocês torcedores que gostam de ganhar títulos, vão torcer para o Flamengo ou pros porcos, corinthiano de verdade comemora derrotas.
@vandrinho.rosa em 09/09/2020 às 11:00
Eu sempre digo, esquece aquele Corinthians de 79, não é mais o mesmo, a essência aguerrida tem que continuar, mas o comodismo de ficar 20 anos na fila não, hoje o Corinthians é um dos maiores da América, diferente daquele, o futebol não é mais o mesmo, hoje essa camisa é muito mais pesada do que jamais foi, um time como o nosso não pode realmente se dar ao luxo de ficar sem títulos tanto tempo, falamos que torcemos para o maior, mas não agimos assim, esse time não chega às quartas de uma Libertadores a 8 anos, não joga futebol a 5 anos, então não é apenas um ano sem títulos, e sim uma união de vexames ao longo desse tempo que faz a torcida perder a paciência.