x
Fórum do Corinthians

O perfil corinthiano mudou muito...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de kelvin

Ranking: 8.418º

Kelvin 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2020 às 08:02
Por kelvin lima de andrade (@kelvinicius)

Estou vendo 'corinthiano' torcer para o Corinthians perder e o TN cair ou já assumindo uma derrota contra o Palmeiras

O perfil corinthiano mudou muito pós 2012. 1 ano sem ganhar título já parece algo desolador.

Não aguentariamos, com essa torcida, 20 anos de fila

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 09/09/2020 às 08:42

Torcida fraca e mimada!

Eu tenho 26 anos, mais nunca vou torcer para meu time perder ou jogar a toalha, pensar em rebaixamento como muitos aqui já falaram!

Corinthians é time do meu coração, pode estar no fundo do poço que sempre vou torcer e sempre vou acreditar na vitória! Corinthians é raça!

Corinthians Minha Vida Corinthians Minha História!

Foto do perfil de Enzo Fukumoto

Enzo 119 posts

@enzo.fukumoto em 09/09/2020 às 08:12

São os mesmos que dizem que preferir ficar anos sem ganhar título, para poder acertar as dívidas :/

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 09/09/2020 às 13:44

Como o cara falou, é engraçado que são os mesmos que dizem que ficariam anos sem títulos para arcar com as dívidas.

São os mesmos que dizem que preferem ver o time jogando bonito do que ganhando.

São os mesmos que dizem que tem quer paciência e em 3 jogos já saem pedindo todo mundo fora.

Complicado...

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 09/09/2020 às 13:25

Eu particularmente não vi ninguém torcendo pra perder pra porcada.

Você fala da fila sem ter vivido. Cara Corinthians nos anos antes do rebaixamento a torcida cobrava pra caramba. Tinha emboscada, invasão, ovada.

Na verdade torcida do Corinthians hoje Nutella pra caramba. Aceita qualquer derrota.

Não tem cobrança igual tem antigamente.

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 09/09/2020 às 12:18

Quando tomou o segundo do Botafogo choveu comentários de 'kkkk' e 'toma time lixo', parece que os caras estão querendo a derrota mesmo

Foto do perfil de Eberson Viana

Ranking: 9.825º

Eberson 217 posts

@eberson.viana em 09/09/2020 às 12:15

Estes tipos de torcedores não sabem que corintiano raiz não vive de títulos mas sim vive de Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 984º

Rodrigo 3.628 posts

@rodrigo.castelan em 09/09/2020 às 11:57

Isso não é Corinthians

Foto do perfil de Mauricio Farias Fonseca

Ranking: 2.234º

Mauricio 1.703 posts

@mauricio.farias.fon1 em 09/09/2020 às 11:52

Eu não gosto do Tiago, mas torcer pra perder é coisa de otário

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 2.130º

Anderson 1.785 posts

@anderson.silva28 em 09/09/2020 às 11:26

Verdade, mano. O time jogando um bolão desses e os caras reclamando? São antis, sem duvidas.

Por mim o trabalho do Tiago Nunes é excelente, poderiam até assinar um contrato vitalicio com ele - afinal, tem que dar tempo de trabalho para o treinador.

Vocês torcedores que gostam de ganhar títulos, vão torcer para o Flamengo ou pros porcos, corinthiano de verdade comemora derrotas.

Foto do perfil de Vandrinho Rosa

Ranking: 1.926º

Vandrinho 1.953 posts

@vandrinho.rosa em 09/09/2020 às 11:00

Eu sempre digo, esquece aquele Corinthians de 79, não é mais o mesmo, a essência aguerrida tem que continuar, mas o comodismo de ficar 20 anos na fila não, hoje o Corinthians é um dos maiores da América, diferente daquele, o futebol não é mais o mesmo, hoje essa camisa é muito mais pesada do que jamais foi, um time como o nosso não pode realmente se dar ao luxo de ficar sem títulos tanto tempo, falamos que torcemos para o maior, mas não agimos assim, esse time não chega às quartas de uma Libertadores a 8 anos, não joga futebol a 5 anos, então não é apenas um ano sem títulos, e sim uma união de vexames ao longo desse tempo que faz a torcida perder a paciência.