João Marcos
Torcida fraca e mimada!
Eu tenho 26 anos, mais nunca vou torcer para meu time perder ou jogar a toalha, pensar em rebaixamento como muitos aqui já falaram!
Corinthians é time do meu coração, pode estar no fundo do poço que sempre vou torcer e sempre vou acreditar na vitória! Corinthians é raça!
Corinthians Minha Vida Corinthians Minha História!
em Bate-Papo da Torcida > O perfil corinthiano mudou muito...
Em resposta ao tópico:
Estou vendo 'corinthiano' torcer para o Corinthians perder e o TN cair ou já assumindo uma derrota contra o Palmeiras
O perfil corinthiano mudou muito pós 2012. 1 ano sem ganhar título já parece algo desolador.
Não aguentariamos, com essa torcida, 20 anos de fila







