Everton Dias
Pior que ele corre e parece que não sai do lugar, se for pra contratar jogador que só corre, vamo contratar o Bolt então, porque esse Ramiro pra mim não tem qualidade alguma, a cena que eu mais vejo no jogo quando ele tá em campo, é ele botando a mão na cabeça e se lamentando por mais uma jogada errada que ele fez.
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro
Em citação ao post:
Falei, INDEPENDENTE se ele rouba bolas ou deixa de marcar bem, ele não para de correr..entendeu? Disse que ele é o único que corre.