Zzba Bazz
Eu acho que o elenco precisa realmente ser renovado especialmente os nossos antigos jogadores viciados. Está na hora de renovar tudo especialmente nossa mafiosa diretoria!
em Análise dos jogos > Você aprovaria a continuidade de Tiago Nunes?
Em resposta ao tópico:
Li no G.E que ele disse que o time precisa de uma reformulação, disto todos nós concordarmos, mas diante das péssimas atuações do time e não somente pelos resultados até aqui, você daria mais um voto de confiança apostando em uma melhoria do trabalho apartir de uma reformulação?










