Wellington Oliveira
Li no G.E que ele disse que o time precisa de uma reformulação, disto todos nós concordarmos, mas diante das péssimas atuações do time e não somente pelos resultados até aqui, você daria mais um voto de confiança apostando em uma melhoria do trabalho apartir de uma reformulação?
em Análise dos jogos > Você aprovaria a continuidade de Tiago Nunes?











