Bruno Lima
É difícil entender esse pessoal, tem cara chamando Cássio de frangueiro, pedindo pra sair do Corinthians. E ao mesmo tempo passam pano para o Tiago Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Negativem se quiser
Em citação ao post:
Povo pede Cássio no banco e passa pano para o técnico ao analisar a maioria dos tópicos criados... Eu parei de ver a opinião das pessoas desse fórum mano.
