Bruno Sanchez
Gil não voltou da china, e o Ralf não chegou no Avaí kkk...
em Bate-Papo da Torcida > Ralf
Em resposta ao tópico:
O Ralf é um ex jogador e não estou pedindo sua volta. Só queria deixar registrado que ele consagrou muito zagueiro! Pelo visto até o Gil...