Rafael Espontone
Cara, se o Renato sair da China você pode ter certeza que ele vai jogar no Flamengo. Cara ganhava 2 Milhões por mês no time que ele jogava, único com capacidade pra pagar isso é o Fla. Sem contar que o cara foi revelado lá, tem um carinho diferente com o time carioca.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto x luan
Em resposta ao tópico:
Eu vi aqui que o Renato Augusto esta saindo da china e TALVEZ jogasse aqui.
Se for verdade isso vocês podem ter certeza que o luan vai jogar muito ao lado do Renato que por sinal até eu jogo kkkkkk.
Espero que de certo do renato voltar esse cara joga demais!








