Thiago Henrique
Esse é mercenário! Achou que nunca iria voltar a jogar mais chorou ao vivo!
Nem pra ficar mais um ano no clube, na primeira proposta foi embora!
Diferente do Jadson que recusou a primeira proposta foi campeão e na segunda ele foi!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto x luan
Em citação ao post:
Cara, se o Renato sair da China você pode ter certeza que ele vai jogar no Flamengo. Cara ganhava 2 Milhões por mês no time que ele jogava, único com capacidade pra pagar isso é o Fla. Sem contar que o cara foi revelado lá, tem um carinho diferente com o time carioca.








