Diego Dgr
Acho que o único cenário pra ele ir para o Flamengo, é o Flamengo se desfazer de um dos meias, o diego recém renovou lá, dificilmente vão pagar quase 1 milhão por mês pra 4 meio campistas
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto x luan
Em citação ao post:
Cara, se o Renato sair da China você pode ter certeza que ele vai jogar no Flamengo. Cara ganhava 2 Milhões por mês no time que ele jogava, único com capacidade pra pagar isso é o Fla. Sem contar que o cara foi revelado lá, tem um carinho diferente com o time carioca.
