Israel Gomes
Nada tá bom, feio é não pagar as marmitas, feio é não pagar conta de luz, feio é ter um monte de processos trabalhista, feio é ter contas bloqueadas, por esses processos, tenha santa paciência, cada cara xarope que tem nesse fórum, tá de brincadeira!
em Bate-Papo da Torcida > Neo química arena ficou feio, seria melhor Emirates ou Amazon
Em resposta ao tópico:
É o que está dizendo alguns 'torcedores' do Corinthians
Porque não é possível, até em uma coisa que vai ajudar MUITO o clube os cara reclama 'ah mas seria melhor isso e aquilo' namoral vai tomar naquele lugar
Só pode ser anti infiltrado
(Sim título bem chamativo me desculpem kkkkk)
