Israel gomes
Torcedor do site número: 671.179
cadastrado desde 10/01/2019
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 25/10/2020 a 27/10/2020
Recorde de dias consecutivos
76 dias
De 04/08/2020 a 18/10/2020
Total de acessos
246 dias
Último acesso em 27/10/2020
Atividade de Israel Gomes no Meu Timão
0 Comentários
16 Posts
50% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 27/10/2020 às 04h00
Israel Gomes avalia 80.00% como positivo
8 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Israel
Última interação no site em 12/10/2020 às 21h07
-
Israel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vagner Mancini"
há 6 anos
detalhes do postRezar muito!
-
Israel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vagner Mancini"
há 6 anos
detalhes do postA escolha foi feita, independente de aceitarmos ou não, acho que o Corinthians está acima de tudo e de todos, é hora de apoiar para sairmos dessa situação, não resta outra opção, vamos nos unir em prol do Corinthians, todos puxando a corda para mesmo lado, penso que é hora de apoiar, Corinthians acima de tudo!
-
Israel postou em Análise dos jogos, no tópico "Técnico Coelho não é burro, e muito burro"
há 6 anos
detalhes do postCoelho faz 5 substituições, precisando fazer gols, pelo menos para empatar, não coloca o centroavante Boseli, faz trocas no meio de campo, na lateral esquerda, coloca o morto do Mateus Vital, jogador medíocre, técnico burro, time sem vontade!
-
Israel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neo química arena ficou feio, seria melhor Emirates ou Amazon"
há 6 anos
detalhes do postNada tá bom, feio é não pagar as marmitas, feio é não pagar conta de luz, feio é ter um monte de processos trabalhista, feio é ter contas bloqueadas, por esses processos, tenha santa paciência, cada cara xarope que tem nesse fórum, tá de brincadeira!
-
Israel postou em Mercado da bola, no tópico "Cazares vem aí!"
há 6 anos
detalhes do postA verdade é que se esses 2, com balada ou sem balada, por mais que eles se esforcem, não conseguiram ser piores do que esses que estão jogando, ou melhor tentando jogar!
-
Israel postou em Off topic, no tópico "Everaldo fluminense"
há 7 anos
detalhes do postSou de Rio Claro sp esse Everaldo, jogou a série A3 pelo Velo Clube de Rio Claro e está emprestado para o Fluminense até maio deste ano, um bom jogador.
-
Israel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grupo de WhatsApp vai Corinthians"
há 7 anos
detalhes do post19 983872047
-
Israel postou em Humor, no tópico "Humor"
há 7 anos
detalhes do post
Essas meninas
-
Israel postou em Notícias, no tópico "Federação Paulista inverte mando da copinha a pedido do São Paulo"
há 7 anos
detalhes do postQuando e com o Corinthians, a imprensa faz o maior escândalo, de acordo com a tabela da Copinha, A Ferroviária ficou em primeiro lugar na chave e enfrentaria o Velo Clube de Rio Claro em Araraquara e o São Paulo como segundo colocado iria até Rio Claro enfrentar o Rio Claro, que ficou em primeiro da chave.Na calada da noite a pedido das meninas, a federação, inverteu os mandos dos jogos, sacanagem hein, ah se fosse com o Timão!