Israel Gomes
Quando e com o Corinthians, a imprensa faz o maior escândalo, de acordo com a tabela da Copinha, A Ferroviária ficou em primeiro lugar na chave e enfrentaria o Velo Clube de Rio Claro em Araraquara e o São Paulo como segundo colocado iria até Rio Claro enfrentar o Rio Claro, que ficou em primeiro da chave.Na calada da noite a pedido das meninas, a federação, inverteu os mandos dos jogos, sacanagem hein, ah se fosse com o Timão!
em Notícias > Federação Paulista inverte mando da copinha a pedido do São...





