Paredes Junior
Também concordo que tem que jogar o Gabriel. Mas nos jogos contra o Atlético-MG, Grêmio e Coritiba, ele foi titular e não jogou bem.
em Bate-Papo da Torcida > O problema é o lado esquerdo
Em citação ao post:
A defesa se torna estável também, a partir do momento que saca o único volante de contenção que temos, bem ou mal, e escala dois segundos volantes para jogarem juntos! Acabando assim com os dois!
AHHHHHHH MAIS O Gabriel SÓ TOCA PRA TRÁS! E o Ederson tá fazendo o que de diferente dele, o Gabriel pelo menos incomoda o ataque adversário, nem que seja na pancada! O Ederson não sabe marcar, acho que ficou Claro, ou joga Ederson ou Joga Cantillo, os dois não dá!
