Leonardo Silva
Contra o Atlético Mg, estávamos muito desfalcados, acabamos tomando gols muito rápido até pelas ausências de Fagner, e Gil, contra o Grêmio ele já fez um jogo melhor, tanto que o Grêmio pouco criou. É um jogador utiu, todo time precisa de um marcador! Mesmo que ele pouco crie, ele destrói bem! Já que nosso brilhante treinador se desfez do Ralf!
em Bate-Papo da Torcida > O problema é o lado esquerdo
Em citação ao post:
Também concordo que tem que jogar o Gabriel. Mas nos jogos contra o Atlético-MG, Grêmio e Coritiba, ele foi titular e não jogou bem.