Leonardo Silva
A defesa se torna estável também, a partir do momento que saca o único volante de contenção que temos, bem ou mal, e escala dois segundos volantes para jogarem juntos! Acabando assim com os dois!
AHHHHHHH MAIS O Gabriel SÓ TOCA PRA TRÁS! E o Ederson tá fazendo o que de diferente dele, o Gabriel pelo menos incomoda o ataque adversário, nem que seja na pancada! O Ederson não sabe marcar, acho que ficou Claro, ou joga Ederson ou Joga Cantillo, os dois não dá!
em Bate-Papo da Torcida > O problema é o lado esquerdo
Em resposta ao tópico:
Antes da paralisação do futebol, o Tiago Nunes tinha um dilema na lateral esquerda... O inexperiente Lucas ou fora de forma Sidcley? Sem escolher de fato, um titular absoluto, hora joga com um hora, jogava com outro, até que pouco antes da pausa ele escala a terceira opção que era Carlos Augusto.
Por incrível que pareça, C. Augusto foi a solução! Um time que tomava gol praticamente todo o jogo, engatou uma sequência de jogos sem tomar nenhum gol com Carlos de titular.
Mas aí veio a saída do lateral e a defesa voltou a ser instável. No jogo contra o Atlético-MG por exemplo, a maioria dos jogados do time mineiro foram em cima do Sidcley. E nos contra-ataques tomados de Coritiba e Fortaleza, os autores dos gols vieram da esquerda. E no último jogo, Sidcley era o responsável por marcar o último homem na segunda trave (que no caso, era o Brenner).
Já não bastasse a parte defensiva, o lado esquerdo produz pouco perigo para o gol adversário. Melhorou com o Sidcley apoiando melhor e com o Léo Natel sendo o jogador mais agudo que atuou por ali na temporada, mas mesmo assim não é o suficiente. Porque se já não fosse ruim o bastante, o nosso ponto forte que era o Fagner, está sendo melhor marcado já que os adversários manjaram a nossa principal arma ofensiva!