Robson Santos
Não é passando pano não, eu disse que ele errou e errou muito, mas como você mesmo disse:
- Era difícil derrotar o time do Carille, e era mesmo, mas era difícil daquele time ganhar também. Eu defendia a continuidade do Carille e fiquei feliz com sua volta, e por falar em volta
- Carille disse que não encontrou uma forma de jogar, e é nesse ponto que estamos agora, procurando uma forma de jogar com o que tem no elenco
O TN teve três meses pra mexer e... Mexeu, o time voltou no pós pandemia ameaçado de rebaixamento e foi à final...
E quanto ao que disse Ricardinho, comentarista de TV não sabe de #$!@% nenhuma, tem uma entrevista do Juninho Pernambucano sobre isso, muito esclarecedora
Enfim, se hoje fosse TN, Carille, Jair, e etc minha posição ia ser a mesma: ver os contras, ver os prós e dar tempo para o trabalho sedimentar e formar um alicerce. Os mesmos que comentam que ele demora pra mudar o esquema e deveria entrar com 3 zagueiros (só pra citar um exemplo), são os que tavam pedindo a entrada do Luan no último jogo, então há muita contradição na expectativa e na forma de nós torcedores vermos as coisas. No MEU modo de ver futebol, algumas coisas necessárias à times competitivos começaram a voltar a acontecer no Corinthians (movimentação, chance para quem tá de fora, sacar titulares, entrar com um volante 'mordedor' mesmo com o treinador dizendo que quer sair jogando, tirar o mesmo volante quando o meio começou a produzir jogadas, a movimentação coordenada da equipe, etc)
Tem falhas, #$!@%, tem MUITAS. Mas algumas das antigas começaram a ser corrigidas
Tá demorando, de novo, SIM ESTÁ. Mas desde 2016 a gente produzia individualmente, não coletivamente.
Se o Tite ou o Sampaoli estivessem disponíveis eu trocaria? ONTEM, mas não estão...
Colocando isso na mesa, seja com o TN ou não, agora é o momento de dar tempo. Esse é o ponto pra mim, a gente quer e precisa colher frutos, mas o terreno estava pedindo limpeza e adubação
em Bate-Papo da Torcida > Carille x Tiago Nunes
Em citação ao post:
Vai passar pano assim kkkkk!
Mostrou que entende de futebol?
Carille na primeira passagem ele foi fazer uma substituição a torcida cornetou ele, desistiu da mesma! Lógico que não iria vingar,
Na segunda todos sabemos, auxiliar do Tite e ele que montava a zaga!
Na terceira ele tentou mudar não conseguiu, mas mesmo assim ganhou um título contra o time sensação da época e fazendo uma escalação ousada na final pegando todo adversário de surpresa! O mesmo reconheceu que não achou uma
Forma de jogar mas mesmo assim era um time deificil de perder!
TN com as peças que tinha e a dificuldade de ganhar do Atlético na arena da baixa não é de hoje, tem times que não ganham na arena há anos!
TN teve três meses parado pra estudar, pensar nos jogadores, uma forma uma ideia de jogo e parece que ainda não encontrou, toda hora muda de jogador, uma ressalva ao que Ricardinho disse não transmissão do último jogo, não adianta o treinador ficar substituindo, mudando de peça ele tem que achar uma maneira do time jogar uma filosofia de jogo.
Fortaleza e até o Coritiba com um a menos tinha forma e padrão tático mais bem defino que a gente!
O Time de hoje é melhor que do ano passado! Bem
Melhor...TN é igual Carille novatos, TN teve uma única experiência em time grande.
Desculpa falar mas TN é uma aposta! Não sabemos
Se ele vai conseguir jogar igual jogava no Paraná, quem garante?