x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é passando pano não, eu disse que ele errou e errou muito, mas como você mesmo disse:
- Era difícil derrotar o time do Carille, e era mesmo, mas era difícil daquele time ganhar também. Eu defendia a continuidade do Carille e fiquei feliz com sua volta, e por falar em volta
- Carille disse que não encontrou uma forma de jogar, e é nesse ponto que estamos agora, procurando uma forma de jogar com o que tem no elenco

O TN teve três meses pra mexer e... Mexeu, o time voltou no pós pandemia ameaçado de rebaixamento e foi à final...

E quanto ao que disse Ricardinho, comentarista de TV não sabe de #$!@% nenhuma, tem uma entrevista do Juninho Pernambucano sobre isso, muito esclarecedora

Enfim, se hoje fosse TN, Carille, Jair, e etc minha posição ia ser a mesma: ver os contras, ver os prós e dar tempo para o trabalho sedimentar e formar um alicerce. Os mesmos que comentam que ele demora pra mudar o esquema e deveria entrar com 3 zagueiros (só pra citar um exemplo), são os que tavam pedindo a entrada do Luan no último jogo, então há muita contradição na expectativa e na forma de nós torcedores vermos as coisas. No MEU modo de ver futebol, algumas coisas necessárias à times competitivos começaram a voltar a acontecer no Corinthians (movimentação, chance para quem tá de fora, sacar titulares, entrar com um volante 'mordedor' mesmo com o treinador dizendo que quer sair jogando, tirar o mesmo volante quando o meio começou a produzir jogadas, a movimentação coordenada da equipe, etc)

Tem falhas, #$!@%, tem MUITAS. Mas algumas das antigas começaram a ser corrigidas

Tá demorando, de novo, SIM ESTÁ. Mas desde 2016 a gente produzia individualmente, não coletivamente.

Se o Tite ou o Sampaoli estivessem disponíveis eu trocaria? ONTEM, mas não estão...

Colocando isso na mesa, seja com o TN ou não, agora é o momento de dar tempo. Esse é o ponto pra mim, a gente quer e precisa colher frutos, mas o terreno estava pedindo limpeza e adubação

em Bate-Papo da Torcida > Carille x Tiago Nunes

Em citação ao post:

Vai passar pano assim kkkkk!

Mostrou que entende de futebol?

Carille na primeira passagem ele foi fazer uma substituição a torcida cornetou ele, desistiu da mesma! Lógico que não iria vingar,

Na segunda todos sabemos, auxiliar do Tite e ele que montava a zaga!

Na terceira ele tentou mudar não conseguiu, mas mesmo assim ganhou um título contra o time sensação da época e fazendo uma escalação ousada na final pegando todo adversário de surpresa! O mesmo reconheceu que não achou uma

Forma de jogar mas mesmo assim era um time deificil de perder!

TN com as peças que tinha e a dificuldade de ganhar do Atlético na arena da baixa não é de hoje, tem times que não ganham na arena há anos!

TN teve três meses parado pra estudar, pensar nos jogadores, uma forma uma ideia de jogo e parece que ainda não encontrou, toda hora muda de jogador, uma ressalva ao que Ricardinho disse não transmissão do último jogo, não adianta o treinador ficar substituindo, mudando de peça ele tem que achar uma maneira do time jogar uma filosofia de jogo.

Fortaleza e até o Coritiba com um a menos tinha forma e padrão tático mais bem defino que a gente!

O Time de hoje é melhor que do ano passado! Bem

Melhor...TN é igual Carille novatos, TN teve uma única experiência em time grande.

Desculpa falar mas TN é uma aposta! Não sabemos

Se ele vai conseguir jogar igual jogava no Paraná, quem garante?

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thiago

Thiago 4.296 posts

@caissara em 28/08/2020 às 12:09

Juninho Pernambucano foi jogador e comentarista, Ricardinho também! Então lhe gabarita para isso! TN pra mim é uma aposta, se não fosse a pandemia o time não tinha se clássico e talvez até caído no paulista! Corinthians se classificou porque SP não quis entregar o jogo e por causa de 3 chutes do Ederson que resultaram em gols! Sampaoli chegou no atlético e modou o time a sua filosofia, Ramon assumiu o time em do Vasco esse ano, e já demonstra algo ao time, e não tem nenhum craque! Saliento que o TN teve apenas uma boa passagem no Atlético, um time muito difícil de ganhar na arena da baixada com qualquer treinador! Vamos vê no que dá! Mas não boto fé não! É muito clube pra pouca bagagem

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Bobao

    Normalizaram um cara de short em cima do joelho falando de fut?

    Última resposta há 8 segundos por Moraston

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Última resposta há 8 segundos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 1 minuto por Raphael Braga Salvioli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Pode vir frio🥶

    Criado há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Goleiro Césio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 3 minutos por Frederico Henriques

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 4 minutos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico