Bruno Santos
em Bate-Papo da Torcida > Carille x Tiago Nunes
Em citação ao post:
Concordo com tudo isso cara, mais quando digo repertório é pra dentro do jogo mudar o estilo de jogar, muitas vezes o time estava jogando de uma forma e precisava ganhar e mudava muito pouco. O fato de quando jogava em caso era dominado com facilidade quando eramos nos que deveria impor o jogo. Mais de resto concordo com você.