Johnny A.
Prefiro Tiago Nunes ao tal de Ángel Ramirez, sinceramente. Sulamericana sem supertime o Tiago Nunes também tem, com acréscimo de uma Copa do Brasil que é muito mais difícil. Não é porque o técnico é estrangeiro que ele se torna automaticamente bom.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestões de técnicos
Em resposta ao tópico:
Ontem fiz um tópico aqui e vi uma galera falando que tem que tirar o 'estagiário', não sei até que ponto isso é sério, então vamos lá...
Vocês que querem a troca de técnico em plena época de eleições do clube e ainda PANDEMIA.
Mandem nos comentários técnicos melhores que estão disponíveis no momento.
Já até sei que vão falar do careca espanhol lá que terminou em 5 colocado no grande campeonato equatoriano.
Vamos, mandem...