Marcelo Pereira
O único nome que o Corinthians precisa no momento: Tiago Nunes
Chega a ser cômico o futebol brasileiro por isso, cara com menos de 1 ano no comando, parado a meses por conta de uma pandemia que NÃO podia treinar o conjunto ser cogitado de demissão.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestões de técnicos
Em resposta ao tópico:
Ontem fiz um tópico aqui e vi uma galera falando que tem que tirar o 'estagiário', não sei até que ponto isso é sério, então vamos lá...
Vocês que querem a troca de técnico em plena época de eleições do clube e ainda PANDEMIA.
Mandem nos comentários técnicos melhores que estão disponíveis no momento.
Já até sei que vão falar do careca espanhol lá que terminou em 5 colocado no grande campeonato equatoriano.
Vamos, mandem...
