Marcelo Camargo
Sim exatamente, mas comparado ao elenco de 2015 era mais frágil. Na minha opinião, a grande diferença é que mantivemos a mesma base, por isso fomos campeões.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores nunca mais?
Em citação ao post:
Cara, desculpa mas tínhamos um elenco equilibrado demais!
Fabio Santos, Danilo, Alex foram multicampeões por vários clubes, inclusive ganhando a Libertadores
Alessandro e Sheik só jogaram em times grandes e foram campeões
Chicão, Castan, Ralf e JH no auge
Fora o time reserva que entrava e não deixava a desejar

