G.luiz Gomes
Olha do que o Patético Mineiro se livrou por não ter ido a Final do Mundial de Clubes da FIFA, ia ser uma surra histórica
em Off topic > Bayern de Munique
Em resposta ao tópico:
É tão grande a superioridade do Bayern de M. Em relação aos outros times alemães que o jogo chega a ser EXTRAMENTE chato, parece até que os outros time não são profissionais.4x0 em cima do Schalke em menos de 30 mins.



