Alfredo Schurig
Discordo.
Se existisse alguém na faccao marginal que fosse contra a violência, então esta pessoa já teria deixado de fazer parte da faccao marginal.
A razão disso e que pessoas honestas evitam se associar a bandidos, e sendo assim porque fariam parte de faccoes envolvidas em roubos, trafico de drogas e vandalismos?
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Torcidas Organizadas
Em citação ao post:
Claro que dentro da gaviões tem aqueles que são contra a violência, só que os marginais que prejudicam o Corinthians e que batem nos jogadores acabam incluindo o nome da organizada a que fazem parte