Diogo Corinthiano
Talvez poque as pessoas de bem estavam antes do bandidos e não acham justo elas abandonarem algo que seguiram durante anos e entregar tudo na mão de quem só quer fazer o mal...
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Torcidas Organizadas
Em citação ao post:
Discordo.
Se existisse alguém na faccao marginal que fosse contra a violência, então esta pessoa já teria deixado de fazer parte da faccao marginal.
A razão disso e que pessoas honestas evitam se associar a bandidos, e sendo assim porque fariam parte de faccoes envolvidas em roubos, trafico de drogas e vandalismos?