Guilherme Granato
Contrato com o BMG vai somente até dezembro
em Bate-Papo da Torcida > Duvida como fica a BMG nesta história do NR
Em resposta ao tópico:
Bom com a venda do NR tem notícia correndo que quem comprou vai estampar o patrocínio MASTER de nossa camisa, será que tem alguma Cláusula em caso de cancelamento por parte do Corinthians, ou vão aguardar o Contrato da BMG acabar para usar?
Ou será arena BMG?, vamos aguarda os próximos capítulos!