Raul Ramos
Totalmente ligado ao pagamento da Arena.
em Bate-Papo da Torcida > O que o clube ganha com o NR? [DUVIDA]
Em resposta ao tópico:
Sou meio leigo nesse assunto de NR, sei do que se trata e o que a empresa ganha! Mas esses possíveis 400 milhões são destinados ao pagamento da Arena ou outra área? Nosso elenco no quesito reforços pode ganhar algo com isso? Se alguém responder minha duvida fico grato!
VAI CORINTHIANS.