Bruno Mendes
Eu percebi isso também!
Bom, enquanto o futebol estiver a merce da globo ou enquanto os presidentes e diretores dos clubes (não limitando apenas ao Corinthians essa situação), isso vai continuar.
Poderiam ter dado uma moral muito boa pela ação, mas não foi isso que aconteceu.
Mas eu também, não vi o Corinthians falando sobre isso no decorrer da semana, que teria uma ação do tipo, então em partes tem uma 'falha' do Corinthians ai também.
em Bate-Papo da Torcida > A Globo acaba com qualquer ação de Marketing dos times
Em resposta ao tópico:
Qualquer ação de marketing, criada por qualquer time dentro do seus próprio estádio, é totalmente escondidos pela Globo, Não fala RedBull no Bragantino, não fala o nome do estádio do nosso Rival e por ai vai, tem inúmera situações.
Ontem foi a nossa vez, o Corinthians fecha uma parceria super legal, com a IBM, cria um super telão para mostrar seus torcedores de casa, uma ideia super legal e moderna e o que aconteceu, em nenhum momento isso apareceu na TV, se vocês repararam na transmissão Globo/premier, o enquadramento da câmera ficou totalmente diferente de todos os jogos já transmitidos dentro da arena, muito mais próximo ao campo, apenas para esconder o telão e as marcas que apareciam nele.
A Globo tem uma qualidade tremenda de transmissão, mas a politica de transmissão deles limita totalmente os clube a fazerem qualquer ação, não adianta nem perder tempo criando ações relacionadas a marcas não ligadas a emissora.
Nome de estádio, esquece nunca será falado no globo, será para sempre Arena Corinthians.