Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jfr3itas em 20/08/2020 às 09:31
A Globo aos poucos vai deteriorando o futebol brasileiro, em parceria com os dirigentes bandidos.
@jhonnyloko em 20/08/2020 às 10:23
Ontem na hora do intervalo, colocaram uma versão digital com patrocínio do itau, quando pensei que ia mostrar
Publicidade
Últimas respostas
@gufilezinho em 20/08/2020 às 20:11
A globo não sobrevive no futebol sem o Corinthians e Flamengo se o presidente for homem mete uma exigência em contrato ou vai embora da emissora, qualquer uma do Brasil que tiver grana vai querer transmitir o Corinthians
@bruno.mendes23 em 20/08/2020 às 20:04
Eu percebi isso também!
Bom, enquanto o futebol estiver a merce da globo ou enquanto os presidentes e diretores dos clubes (não limitando apenas ao Corinthians essa situação), isso vai continuar.
Poderiam ter dado uma moral muito boa pela ação, mas não foi isso que aconteceu.
Mas eu também, não vi o Corinthians falando sobre isso no decorrer da semana, que teria uma ação do tipo, então em partes tem uma 'falha' do Corinthians ai também.
@wladmir.gf em 20/08/2020 às 19:24
O que a Globo quer é que só ela ganhe, desconsiderando qualquer iniciativa dos clubes de obter algum ganho mediante ações de marketing.
Um absurdo.
O futebol brasileiro só vai mudar em sua estrutura quando os clubes decidirem pela mudança, pois se for depender de confederações e da Globo, a realidade permanecerá como está.
@fanildo.h.gouvea em 20/08/2020 às 19:21
Se os clubes e o futebol perdem a TV perde muito mais!
Publicidade
@sr.fulano em 20/08/2020 às 19:21
COM A CONCORRÊNCIA CHEGANDO QUEM VAI PERDER COM ISSO É A GLOBO.
Os clubes vão começar a acordar, e ver que quando assina direitos de transmissão não é só receber o dinheiro, mas sim valorização do produto e sua marca inserida nele e o que você pode extrair disso.
SE A GLOBO 'AMORDAÇA' SEUS PRÓPRIOS PARCEIROS, IMPEDINDO DE EXPLORAR O PRODUTO QUE ELES FAZEM PARTE.
Os concorrentes não vão se importar.
A própria TUNER fala o nome do estádio.
É um diferencial na renegociação de direitos de transmissão.
CABE AIS CLUBES VEREM ESSA QUESTÃO NA HORA DE NEGOCIAR OS DIREITOS.
Por isso que uma liga dos clubes seria bom.
Os clubes ganhariam força, e as emissoras que teria que atender eles, e não ao contrário.
@alexandre.rodrigue30 em 20/08/2020 às 19:14
O Corinthians precisa começar a por em contrato isso, se fechar o NR, eles devem falar o nome da arena.
@samuel.vieira2 em 20/08/2020 às 19:10
Por isso mesmo faz todo sentido fechar com uma empresa de streaming e transmitir os jogos pela internet e ferrar a globo de vez
@joao.vitor.domingos. em 20/08/2020 às 19:08
Se os clubes fizerem isso, daqui um tempo n vão depender da Globo. Essa é a questão